Prazo de Entrega

Política de Entrega de Produtos

 

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.  

 

1. Identificação  

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Br Touch Comercio de Equipamentos e Serviços de Manutenção Ltda., com endereço na Rua Doutor Clementino, 561, Bairro Belenzinho, CEP 03059-030, São Paulo – SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 07.878.557/0001-79, com Inscrição Estadual nº 140.694.653.111.  

 

2. Contato – CAC (Central de Atendimento ao Cliente) Br Touch Comercio de Equipamentos e Serviços de Manutenção Ltda. Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Br Touch Comercio de Equipamentos e Serviços de Manutenção Ltda., disponibiliza o CAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas Br Touch Comercio de Equipamentos e Serviços de Manutenção Ltda., durante os horário de funcionamento;

(b) Pelos telefone (11) 3895-1788, segunda a sexta das 08h30 às 17h30, não funciona aos Sábados, Domingos e Feriados;

(c) Por correspondência endereçada à Br Touch Comercio de Equipamentos e Serviços de Manutenção Ltda., Rua Doutor Clementino, 561 Bairro Belenzinho, São Paulo – SP CEP 03059-030, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.

Além disso, a Br Touch Comercio de Equipamentos e Serviços de Manutenção Ltda., disponibiliza neste Site uma seção; Contate-nos através do e-mail: recebimento@brtouch.com.br, bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelo Usuário em formato PDF para consulta off-line e arquivo.  

 

3. Locais atendidos


A Br Touch Comercio de Equipamentos e Serviços de Manutenção Ltda., opera, diretamente por meio dos Correios onde mantem contrato, serviços de entrega em todo o território Nacional. No entanto, a Br Touch Comercio de Equipamentos e Serviços de Manutenção Ltda., não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países, ou territórios estrangeiros.

 
4. Prazos de entrega  
 

Durante o processo de Compra, a Br Touch Comercio de Equipamentos e Serviços de Manutenção Ltda., informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossos fornecedores de produtos e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito. Após a confirmação de pagamento seu pedido poderá ser monitorado através do objeto de postagem fornecido pelos Correios. 

 

5. Horário de entrega e agendamento  


A Br Touch Comercio de Equipamentos e Serviços de Manutenção Ltda. Não efetua as entregas de Produtos nos sabados, domingos e feriados, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes. A Br Touch Comercio de Equipamentos e Serviços de Manutenção Ltda., não agenda as entregas, nossas entregas dependem exclusivamente dos Correios obedecendo seus horários e regras mantidos em contrato.  

 

6. Valor do frete  
 

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centro de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Br Touch Comercio de Equipamentos e Serviços de Manutenção Ltda., poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.  

 

7. Condições da entrega  


A Br Touch Comercio de Equipamentos e Serviços de Manutenção Ltda., entregará os Produtos adquiridos em embalagens especificas acondicionando de forma a avitar possiveis extravios. Considerando que os entregadores são de exclusividade dos Correios, a Br Touch Comercio de Equipamentos e Serviços de Manutenção Ltda., não autoriza a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Br Touch Comercio de Equipamentos e Serviços de Manutenção Ltda., isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues. Produtos básicos (tijolo, bloco, telha, vergalhão, laje, coluna, areia, brita, entre outros) serão entregues na calçada em frente ao endereço de entrega, devendo o Cliente se encarregar de transportá-los para o interior do local.  

 

8. Recusa de recebimento
 

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (I) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (II) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (III) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (IV) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CAC (Central de Atendimento ao Cliente) Br Touch Comercio de Equipamentos e Serviços de Manutenção Ltda., para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

9. Tentativas de entrega  
 

A Br Touch Comercio de Equipamentos e Serviços de Manutenção Ltda., entregará através dos Correios os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a Br Touch Comercio de Equipamentos e Serviços de Manutenção Ltda., obedecerá as regras mantidas em contrato com os Correios a realização da entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos. Caso as tentativas de entrega mantida pelos Correios fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).

 

10. Diversos  
 


Alterações do pedido. A Br Touch Comercio de Equipamentos e Serviços de Manutenção Ltda. não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Br Touch Comercio de Equipamentos e Serviços de Manutenção Ltda., fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Br Touch Comercio de Equipamentos e Serviços de Manutenção Ltda., informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

 

Alertas. A Br Touch Comercio de Equipamentos e Serviços de Manutenção Ltda. poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

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